terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cantor Otto faz apresentação inédita no Acre

O artista é o convidado especial do encerramento do 2º Festival Pachamama – Cinema de Fronteira realizado em Rio Branco.


RIO BRANCO - O cantor Otto se apresentará pela primeira vez para os acreanos. O show está marcado para o próximo dia 26 de novembro, na Usina de Arte. O artista é o convidado especial do encerramento do 2º Festival Pachamama – Cinema de Fronteira realizado em Rio Branco.
Otto levará ao público acreano o show do novo álbum “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos”. O cantor vem se destacando no cenário nacional por ser um artista com influências de ritmos de todo o Brasil e por fundir estes mesmos sons à música eletrônica.
A banda acreana Caldo de Piaba é a responsável pelo pré-show. Otto começa a apresentação às 23h, depois da programação de encerramento do Festival de Cinema, conhecido por promover o intercâmbio cultural entre a produção audiovisual do Brasil, Peru e Bolívia.
A festa prosseguirá depois da atração nacional com mais uma edição da tradicional Noite Latina, comandada pelas DJs Malu e Angela.
leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário