sábado, 5 de novembro de 2011

Feliz idade meu amigo Accioly



Conheci esse cara aos 13 anos de idade, ele foi meu professor de história no antigo segundo grau, um dos melhores professores que já tive, não se contentava em falar apenas dos conteúdos da grade curricular, tinha uma preocupação em nos manter informados sobre as injustiças do mundo real. Minha primeira composição foi inspirada em uma aula sua falando sobre karl Marx,  com essa música participei em 1992 pela primeira vez do Festival da Canção Tarauacaense que abriria as portas para minha carreira como músico e compositor.
Espelho-me nele em muitas decisões que tomo em minha vida, o admiro pela integridade e honestidade que sempre foram sua marca, sua fidelidade a família e aos amigos é algo que não encontramos facilmente.
Feliz idade meu amigo, saúde e paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário