terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parabéns meu amigo Wellington Fernandes (Shulla)

Fiquei muito feliz hoje ao acessar o blog do Accioly e ver as fotos da formatura da turma de enfermagem, e mais feliz ainda em ver meu amigo Shulla de beca, barba e capelo (chapéu de formatura) na solenidade. Ele é uma pessoa especial pra mim, foi meu professor de violão quando iniciei os primeiros acordes e até hoje me da muitas dicas musicais válidas, já fizemos muitas coisas juntos. Hoje tocamos na banda Caro John e nos dedicamos a atividades culturais no Galpão de Cultura. É um cara que merece, já passou por muitas dificuldades na vida, percorreu muitos caminhos tortuosos , mas também está buscando seu lugar ao sol. O admiro pelo cuidado que tem com sua família e pela dedicação que demostra com a música. Lhe desejo sucesso, saúde e paz meu brother, que você consiga muitas conquistas em sua vida. Obrigado por tudo e parabéns por vencer mais esse desafio.


Abraços

Rogério Craveiro





Rogério e Shulla (2011)


Shulla e Charles Sampaio (1997)


Anita e Shulla (2011)




Nenhum comentário:

Postar um comentário