sábado, 10 de dezembro de 2011

“A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir”

A VIDA

Muitas coisas já aconteceram em minha vida, já passei por algumas barras difíceis de superar. Hoje acredito que o tempo é o senhor da razão e tudo que acontece na vida tem um propósito maior. Minha caminhada é em busca de melhorias para minha vida, não só financeiramente, mas principalmente em busca da paz de espírito, que, diga-se de passagem, não é tão fácil de se conseguir. Vejo que por mais difícil que seja a situação a enfrentar, sempre podemos aprender algo novo.

O DESAFIO

Desde o início do ano muitas pessoas me procuravam e me pediam para que colocasse meu nome como candidato a diretor do ensino médio, demorei muito a tomar essa decisão, pois sabia que se eleito fosse, teria de enfrentar muitos desafios para que houvesse uma transformação visível na qualidade da escola.

O APRENDIZADO

Enganei-me por acreditar que existiria uma campanha eleitoral limpa, sem ofensas pessoais, sem ameaças ou falsas promessas. Enganei-me por achar que uma instituição educacional prezaria pela educação acima de tudo. Mais uma vez o tempo me mostrou a realidade. Percebi que um dos principais inimigo da verdade não é a mentira, mas sim a falsidade.

O AGRADECIMENTO

Quero agradecer a minha família e a todas as pessoas que confiaram em mim nesse desafio de ser candidato a diretor do ensino médio. Estou bem feliz pelo trabalho que realizei, em apenas três dias de campanha ainda obtive 21,5% do total de votos. Sou grato aos pais e alunos que me apoiaram e principalmente aos professores e funcionário, onde obtive o maior percentual. Estou ciente que preciso melhorar, mas tenho a certeza que sempre procurei mostrar aquilo que realmente sou, sem falsos sorrisos, sem falsas amizades e procurando cumprir com minha palavra, pois acredito que essa seja uma das maiores virtudes do homem.

O DESEJO

Quero desejar sucesso ao amigo Rodiley Cunha nessa jornada, espero que consiga seus objetivos. Estou disposto a continuar contribuído pela melhoria da educação de nossa cidade, trabalhando por um ensino de qualidade.

Saúde e paz a todos, um feliz natal e uma ótima nova volta ao redor do sol.

Samiris, Rogério, Roger, Elis e Roquilene


Profº Rogério Craveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário